top of page

Conheça Instituto Coluna Vertebral Novo Hamburgo RS

Coordenação Dr. Pablo Dias

O Instituto Coluna Vertebral, unidade  Novo Hamburgo-RS, é um serviço de atendimento na área da saúde especializado no atendimento neuromusculoesquelético, que visa identificar as necessidades do paciente em várias fases do tratamento, desde os casos mais agudos, com intensa dor e inflamação, até os casos onde o paciente apresenta desvios posturais ou desequilíbrios musculares e dores mecânicas leves. 
A nossa missão é promover saúde e qualidade de vida e consideramos que viver sem dor é fundamental para isso.

Queremos estar perto de você para cuidar de sua saúde e fazer parte de sua vida, auxiliando no bem viver de toda comunidade.

Utilizamos de vários recursos terapêuticos

1. Terapia Manipulativa Ortopédica

2. Quiropraxia

3. Técnicas Viscerais e técnica Sacro Occiptal

4. Agulhamento

5. Reeducação Postural e Biomecânica Clínica

6. Treinamento funcional e condicionamento físico especial

Nosso atendimento ICV.jpg

No ICV de Novo Hamburgo, você tem sua primeira consulta com um especialista devidamente titulado pelo Conselho Federal, na área. Já na consulta realizamos algum procedimento para ajudar a controlar a sua dor e podemos propor a realização de procedimentos ainda mais avançados se for necessário.

​

Normalmente fechamos o seu diagnóstico na reconsulta que será gratuita se não houver procedimentos e nos casos mais graves marcamos a reconsulta no dia seguinte, para avaliar como daremos seguimento no seu tratamento.

​

Nesta primeira consulta seus exames são avaliados, junto com o exame físico e uma anamnese abrangente, para identificar todas as suas necessidades de saúde, principalmente na área musculoesquelética. Se for necessário novos exames serão solicitados, para que seja possível identificar e tratar a causa de seu problema.

Nosso atendimento ICV (1).jpg

Muitos pacientes realizam pesquisas de preço sobre consultas e procedimentos clínicos. Em primeira vista, tendo como base o preço da primeira consulta, pode se pensar que os custos dos serviços no ICV são muito elevados.

 

Todos os serviços do ICV configuram altíssima qualidade e bastante resolutivos o que significa tratamentos em um período menor e com menor número de visitas. Nos casos mais graves propomos um tratamento intensivo onde cobramos um número limitado de intervenções e tratamos com assistência complementar livre dentro do mês contratado.

Nosso atendimento ICV (3).jpg

Oferecemos tratamentos intensivos com abordagem multimodal, para casos mais graves em pré e pós-operatório, hernias discais, estenose degenerativa, ombro congelado, cervicobraquialgia e ciatalgia.

 

Após a consulta e uma primeira intervenção reavaliamos o paciente na reconsulta de urgência e desenvolvemos um plano de tratamento eficiente que será capaz controlar o quadro agudo e retirar o paciente da crise álgica e inflamatória.

 

Para o tratamento intensivo cobramos um número limitado de intervenções e oferecemos assistência complementar livre dentro do mês contratado, com numero ilimitado de visitas

Nosso atendimento ICV (2).jpg

Tratamento IntensivoOferecemos tratamentos intensivos com abordagem multimodal, para casos mais graves em pré e pós-operatório, hernias discais, estenose degenerativa, ombro congelado, cervicobraquialgia e ciatalgia.

 

Após a consulta e uma primeira intervenção reavaliamos o paciente na reconsulta de urgência e desenvolvemos um plano de tratamento eficiente que será capaz controlar o quadro agudo e retirar o paciente da crise álgica e inflamatória.

 

Para o tratamento intensivo cobramos um número limitado de intervenções e oferecemos assistência complementar livre dentro do mês contratado, com numero ilimitado de visitas.

Entre em contato conosco:

 

​

(51) 99559-8930
Email: icv@sbrto.com.br 
Instagram: @institutocolunavertebral
www.colunavertebral.org

  • Whatsapp
  • logo_site-removebg-preview
  • Instagram
bottom of page